terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fissura na Floripa Harley-Davidson

Desde o dia 9 de Dezembro corria em Santa Catarina notícias de que havia ocorrido um rompimento entre os sócios do empreendimento que criará a Floripa Harley-Davidson. Pelos comentários, falava-se da saída do Adilson Altrão, ex-HD Point.

Recebí esta mensagem diretamento do Adilson Altrão:


FLORIPA HARLEY-DAVIDSON – Do sonho à decepção.

Me sinto na obrigação de dar uma satisfação aos amigos, e este é o único objetivo deste e-mail.

Não faço mais parte do projeto Floripa Harley-Davidson.

Fui vitima da soberba e prepotência do Sr. Wanderlei, que, na mais absoluta falta de hombridade e respeito, em uma decisão unilateral, arbitrária, sem sequer falar comigo, sem motivo, rompeu com nosso contrato de sociedade para a implantação da Concessionária Harley-Davidson de Florianópolis. Simplesmente me expulsou do projeto, sem nenhuma explicação.

Agradeço imensamente a todos os amigos que durante longo tempo, sempre me apoiaram, incentivaram e torceram pela realização do projeto de participar da concessionária Harley de Santa Catarina.

Abraço

Altrão.
e-mail: adilson.altrao@globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário